O deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade) avalia que a equipe de articulação do governo Lula é “muito ruim”. Ele defende que nomes como Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Rui Costa (Casa Civil) devem ser trocados para melhorar o diálogo do Planalto com o Congresso Nacional.

“Facilitaria muito a vida do governo. O cargo do Padilha é um cargo que desgasta, porque ele tem que se comprometer com todo mundo e o governo não consegue cumprir. Quando não consegue cumprir, quem paga a conta é quem fez o acordo. E o Padilha se desgastou muito. É um cara que não tem mais articulação na Câmara”, avalia.
Paulinho também aponta as dificuldades de Rui Costa com o Congresso e amplia as críticas a Paulo Pimenta, da Comunicação. “É zero, não tem comunicação com ele”, aponta o deputado.
Ato em Teresina
Vice-presidente nacional do Solidariedade, Paulinho esteve em Teresina nesta quinta-feira (21) para um ato de filiação promovido pelo diretório regional, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes. O ato também contou com a presença de Eurípedes Gomes, presidente nacional da sigla, e Marilia Arraes, vice-presidente regional Nordeste.

Foto: Apoliana Oliveira/Meio Norte