O Partido dos Trabalhadores encomendou pesquisas de intenção de voto, uma delas já registrada na Justiça Eleitoral, para medir o "efeito Lula". O núcleo da campanha de Rafael Fonteles quer saber o impacto eleitoral da visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Piauí em favor do candidato ao governo, que recebeu oficialmente as bençãos do presidenciável no ato em Teresina, realizado nesta quarta-feira (04).
Ainda com índice considerável de desconhecimento pelo eleitorado, Rafael aposta na associação da sua imagem à de Lula para crescer na corrida eleitoral. Uma das pesquisas sai a campo ainda nesta semana e a grande expectativa é com relação aos números da capital.
BATE A META, DOBRA A META
Com o bom resultado da visita de Lula, o Partido dos Trabalhadores e os candidatos da base petista sonham com a volta do presidenciável ao estado durante a campanha. Com 50 mil pessoas reunidas no dia de ontem, a militância bateu a meta e fez o maior evento para Lula nesta pré-campanha. Empolgou tanto que ele mesmo prometeu voltar! E se o fizer, a festa promete ser ainda maior.