Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Lista de Colunas

Thanandra sobre relacionamento com deputado: “Ficam tentando botar fogo”

A vereadora diz ser vítima de reiterados ataques nas redes sociais e diz que vai acionar a justiça contra caluniadores

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota) comentou, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (01/08), que tem sofrido reiterados ataques nas redes sociais. Desta vez, com publicações tratando seu relacionamento com o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos). Ela se refere a páginas no Instagram e a perfis fakes nas redes sociais e alega ser vítima de perseguição pelo seu trabalho como parlamentar.

“Luto por uma causa que muitos não estão nem aí, que acham que é inútil e não tem relevância”, afirma Thanandra, elencando ações por ela já executadas, como a implementação de leis em defesa dos animais, e a luta pelo hospital público veterinário de Teresina e a aquisição de um castramóvel, efetivada pelo governo do Estado. Diante dos ataques, a vereadora acaba se envolvendo em discussões com internautas e, muitas das vezes, perde a paciência.

“Todo mundo sabe que sou temperamental, não consigo fingir ser uma pessoa que não sou. É fácil julgar em rede social, mas ninguém sabe o que eu passo (...). Todo mundo xinga. Agora, eu não sou obrigada a receber ataques e ter sangue de barata e ficar simplesmente calada”, diz Thanandra.

Aos jornalistas, falou ainda sobre posts específicos com comentários em torno da sua relação com o deputado Jeová Alencar, que é também superintendente da Saad Sul. 

“Todo mundo sabe da minha situação com o Jeová, que eu estou namorando, que a gente está resolvendo nossa situação. Ficam tentando afastar a gente, botar fogo, gasolina, pra destruir. Só que a gente usa esse fogo para aquecer ainda mais a gente”, afirma a parlamentar, dizendo ainda que irá acionar a Justiça para responsabilizar os autores das publicações caluniosas.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES