E vai se criando um clima terrível, já diria Galvão Bueno. O União Brasil de Sílvio Mendes perdeu mais uma pré-candidata a vereadora. Carolina Feitosa fechou apoio a Ravi Castro (PSD) e passa a integrar o grupo do pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Fábio Novo.
É a segunda baixa na composição proporcional do União Brasil só nesta sexta-feira (10). Mais cedo, a coluna noticiou a adesão de Fabrício Sousa ao petista. E não deve parar por aí. A informação que chega à coluna é que, ainda neste sábado (11), mais um nome do União Brasil deve anunciar apoio a Novo.
COMPLICANDO A VIDA: As dissidências deixam complicada a situação do União Brasil, que tem como puxadores de voto o filho do deputado estadual Jeová Alencar, e o vereador Paulo Lopes, que tem gerado ciumeira por ser apontado como o pré-candidato oficial de Sílvio Mendes.
REFORÇO PARA RAVI: Na conta de Ravi Castro, já é o terceiro apoio resultante de dissidências. Além da pré-candidata do UB, já fecharam com ele Sara Castro, a Mona do filme "Ai, que Vida!", e Fabiana Monteiro, viúva do ex-deputado estadual Fernando Monteiro, que deixaram o PL e se aliaram ao PSD.