''A gente não deve partido A, B, C e D'', afirma Gracinha Mão Santa

Gracinha Mão Santa afirmou que seu mandato na Assembleia Legislativa é dedicado exclusivamente aos interesses e necessidades da população

Em entrevista à TV Costa Norte, a deputada Gracinha Mão Santa afirmou que seu mandato na Assembleia Legislativa é dedicado exclusivamente aos interesses e necessidades da população.

Ela enfatiza que só deve explicações ao povo e ninguém mais. ''Na Assembleia, graças a Deus, a gente chegou lá sem amarras. A gente chegou com o povo mesmo que a gente tem que defender até o fim, com o piauiense, com o da planície, sobretudo com o parnaibano. Isso foram os resultados, então a gente só deve a eles. A gente não deve partido A, B, C e D'', afirmou.

Sobre as eleições em Parnaíba, a parlamentar enfatizou que essa é uma questão para ser discutida apenas em 2024. ''A missão do prefeito Mão Santa é em vida porque ele quer deixar a cidade como ele diz: vai entregar rica, próspera e feliz e é isso que hoje nós estamos com foco. Quem quiser ser candidato primeiro mostre porque você quer ser candidato? Quais são suas reais intenções junto à cidade de Parnaíba ? E o parnaibano com muita seriedade no próximo ano, com os nomes que tiver, independente quem são os apoios, reflitam se é o que eles querem de destino'', finalizou.

Deputada Gracinha Mão Santa Foto: Reprodução-Instagram 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES