Exclusivo Bárbara do Firmino anuncia emenda milionária para infraestrutura de Teresina

A deputada ressaltou que o projeto ainda está em fase de planejamento, com conversas com comunidades e líderes locais para identificar as principais necessidades da cidade

Por Fabrício de Freitas

Na manhã desta segunda-feira (11), a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) participou do programa “Banca do Sapateiro” para discutir uma emenda de R$ 6 milhões destinada a obras de infraestrutura em Teresina. Bárbara detalhou que, durante sua recente viagem a Brasília, solicitou recursos ao senador Marcelo Castro (MDB) para a construção e restauração de obras na capital. “Ele vai destinar cerca de 5 a 6 milhões de reais em obras de infraestrutura aqui para nossa Teresina”, afirmou.

A deputada ressaltou que o projeto ainda está em fase de planejamento, com conversas com comunidades e líderes locais para identificar as principais necessidades da cidade. “Com certeza asfalto, calçamento e praças são algumas das prioridades”, explicou, destacando a importância de melhorar a infraestrutura de Teresina para a população.

Deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) - Foto: Raíssa Morais/MeioNews

segurança no uso da internet

Bárbara também explicou seu projeto de lei para aumentar a segurança no uso da internet no Piauí. Ela explicou que a medida visa tornar mais eficiente a identificação de crimes virtuais, ao obrigar os provedores a fornecer IPs específicos para cada local, facilitando o trabalho da polícia. “Essa lei vai ajudar a combater crimes virtuais, principalmente no interior, onde a identificação de crimes era mais difícil”, afirmou.

candidata à reeleição em 2026

Por fim, a deputada anunciou que será candidata à reeleição em 2026 e reafirmou seu apoio e aliança à base aliada do governador Rafael Fonteles (PT). “Estou iniciando os trabalhos para a campanha, porque sabemos que a eleição não acaba e já começamos a pensar na próxima”, disse.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES