CNH Social: mil carteiras de graça por ano para teresinenses mais pobres

Vereador Venâncio quer distribuir mil carteiras de motorista de graça por ano na capital

MIL CARTEIRAS DE GRAÇA POR ANO O vereador Venâncio e o candidato a prefeito Fábio Novo (PT) firmaram um compromisso: implantar na capital o projeto CNH Social. "Por ano, serão garantidas mil carteiras de motorista de graça para quem não pode pagar", explica o vereador e candidato à reeleição.

4 MIL ATÉ 2028

Venâncio conta que a iniciativa "é voltada para ampliar as oportunidades de emprego e renda na capital piauiense". Ele diz que até o final da gestão serão 4 mil habilitações entregues gratuitamente.

A CNH Social é uma proposta que busca não apenas facilitar o acesso à habilitação, mas também contribuir para a inclusão social e econômica de milhares de pessoas.

"Com a CNH Social, mais teresinenses poderão conquistar o sonho de dirigir e, ao mesmo tempo, aumentar suas chances de emprego e renda. É uma ação que vai muito além de uma simples carteira de motorista; é uma oportunidade de mudança de vida", destacou o vereador.

FLORA COMEÇOU

O projeto, encabeçado por Venâncio, tem raízes em uma iniciativa pioneira implementada por sua mãe, Flora Izabel, em 2006, enquanto deputada estadual. 

Na época, o programa chegou a expedir até 1.800 CNHs gratuitas por ano para pessoas de baixa renda, impactando positivamente a vida de muitas famílias.

"É pé no chão, e Venâncio e Fábio no coração. Vamos juntos fazer mais pela nossa cidade", finalizou Venâncio, um dos nomes mais fortes da chapa da federação entre PT, PV e PCdoB.

Vereador Venâncio e Fábio Novo: CNH Social vai entregar 4 mil carteiras de motorista até 2028

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES