Exclusivo Coordenada ou cada um por si? Roncallin revela como PRD se alinhará à gestão Sílvio

Além disso, o vereador eleito expressou gratidão ao prefeito Dr. Pessoa, ressaltando que a visibilidade que recebeu durante sua gestão foi fundamental para conquistar uma votação expressiva

Por Fabrício de Freitas

Na manhã desta terça-feira (15), o programa “Banca do Sapateiro” recebeu o vereador eleito Roncallin (PRD) para discutir sobre a relação de seu partido com o prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) e abordar sua visão acerca do governo Dr. Pessoa (PRD). Roncallin destacou que, apesar dos quatro vereadores eleitos do PRD ainda não terem se reunido pessoalmente com Sílvio, a bancada do partido se posicionará de forma coordenada para apoiar o novo prefeito na Câmara Municipal.

“A orientação que temos e que deveremos seguir é que vale uma forma coordenada, a forma para que se possa sentar os quatro vereadores eleitos”, afirmou o vereador. Ele também se mostrou aberto ao diálogo com o prefeito eleito: “A gente foi eleito pela população de Teresina, ele também foi. Então, a gente quer somar forças tanto da Câmara Municipal quanto do Executivo para solucionar alguns problemas históricos da cidade”, complementou.

Vereador eleito Roncallin (PRD) - Foto: Raíssa Morais/MeioNews

gestão dr. pessoa

Roncallin expressou gratidão ao prefeito Dr. Pessoa, ressaltando que a visibilidade que recebeu durante sua gestão foi fundamental para conquistar uma votação expressiva. “Tenho muita gratidão a ele. Muita gratidão a Samara, a primeira-dama da capital”, disse o vereador. Ele também analisou a eleição recente, observando que a população não conseguiu identificar as obras realizadas por Dr. Pessoa durante seu mandato.

“Eu acho que a população não conseguiu assimilar tudo o que o prefeito fez nesses quatro anos”, destacou Roncallin. Essa percepção, segundo ele, foi um fator que contribuiu para que Dr. Pessoa ficasse com o número de votos baixos nas eleições deste ano. “Mas o prefeito vai deixar seu legado até 31 de dezembro”, concluiu.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES