Exclusivo Coronel Lídio critica Código Penal e defende mais patrulhas policiais em Teresina

“A presença do policial no logradouro público inibe muito a presença do meliante, e isso tem que voltar”, afirmou o candidato a vereador

Por Fabrício de Freitas

Na manhã desta sexta-feira (26), o Coronel Lídio, candidato a vereador pelo Solidariedade, destacou sua principal bandeira: a segurança pública em Teresina. Em seu discurso, Lídio relembrou o período em que a capital tinha uma presença policial mais forte e defendeu a criação de mais patrulhas e a presença constante de policiais nas ruas, mercados e praças. "A presença do policial no logradouro público inibe muito a presença do meliante, e isso tem que voltar", afirmou.

Lídio também abordou questões relacionadas à legislação vigente, criticando o Código Penal e a atual audiência de custódia, que, segundo ele, contribuem para o aumento da violência. O candidato argumentou que a legislação permite que indivíduos presos por delitos sejam rapidamente liberados, o que, para ele, agrava a situação da segurança.

Entrevista com o Coronel Lídio - Foto: Raíssa Morais/MeioNews

Meta do Solidariedade

Além de suas propostas para a segurança pública, Lídio comentou sobre a chapa do Solidariedade para as eleições, elogiando seus colegas de partido e demonstrando otimismo com a possível vitória de três nomes da sigla para ocupar cadeiras na Câmara Municipal, sendo ele um dos eleitos.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES