Dr. Marcus Vinícius vai criar Secretaria da Mulher e zerar filas na saúde

Dr. Marcus Vinícius Kalume quer zerar filas na saúde em Floriano

FILA DE ESPERA ZERADA O candidato à prefeitura de Floriano, deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume (PT), anunciou nesta quinta-feira (22) que pretende zerar as filas de consultas e exames especializados na cidade.

O QUE ACONTECEU:

O candidato apoiado pelo governador Rafael Fonteles também citou outras propostas concretas:

1 - TRANSPORTE PÚBLICO:

“Vou implementar um sistema de transporte público eficiente e acessível, com ônibus sustentáveis e rotas que atendam todas as regiões"

2 - PRIMEIRA INFÂNCIA:

 "Irei investir em políticas públicas voltadas para a primeira infância, como a criação de creches e pré-escolas de qualidade. Planejo implementar a abertura nos bairros Irapuá 1 e 2, São Borja, Campo Velho, Sambaíba Nova, Centro Social Urbano, e o Mirante do Cais do Porto”.

3 - SAÚDE:

“Como médico, entendo a importância de um atendimento de qualidade. Vamos modernizar os equipamentos e a infraestrutura dos hospitais, além de estender os horários de atendimento para atender quem trabalha em horário comercial e tem dificuldade de acessar o sistema de saúde."

4 - TURISMO:

"Floriano tem um grande potencial turístico ainda pouco explorado, e o turismo pode ser uma das molas propulsoras da economia local. Vou investir na valorização do patrimônio histórico e cultural da cidade, bem como atrair investimentos privados que gerem emprego e renda.

5 - GESTÃO E TRANSPARÊNCIA:

“A transparência e a eficiência são pilares da minha plataforma. Pretendo estabelecer canais de comunicação direta com a população, promovendo audiências públicas e consultas populares"

6 - SECRETARIA DA MULHER:

"Vou criar as coordenadorias da Primeira Infância, da Inclusão, da Mulher e Juventude, além da criação da Secretaria da Mulher". 

Dr. Marcus Vinícius promete zerar fila de espera por consultas e exames em Floriano

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES