O PDT Piauí segue crescendo no interior. Em Vila Nova do Piauí, a sigla terá candidaturas majoritárias e proporcionais. O prefeito Belim Leal, que é filiado ao PDT e pré-candidato à reeleição, contará com um apoio de peso: do ex-prefeito Edilson Brito, que se filiará também ao PDT.
FERMENTO DE RAFAEL
De acordo com o presidente estadual da sigla, vereador de Teresina Evandro Hidd, o partido buscará eleger entre cinco a seis vereadores no município e irá trabalhar pela reeleição de Belim.
E ele anuncia que o PDT será um dos partidos da base do governador Rafael Fonteles (PT) que mais irá crescer nas eleições deste ano.
4 EM TERESINA
O presidente Evandro Hidd, que tem a garantia do presidente nacional do PDT de que continuará no comando da sigla no Piauí, afirma que Carlos Lupi deu aval para o trabalho do vereador.
Em Teresina, Evandro afirma que o partido vai eleger quatro vereadores neste ano, incluindo ele e o presidente da Câmara, Enzo Samuel. Ele faz mistério sobre outros nomes, mas o governador Rafael Fonteles está ajudando na montagem da chapa.
