Fábio colhe sugestões em 9 conselhos de classe e na OAB: Plano sai até maio

Pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo esteve na OAB-PI na segunda-feira, dia 15

O pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) está maratonando nos conselhos profissionais para ouvir sugestões para seu plano de governo em Teresina. Ele visitou a sede da OAB-PI na segunda-feira (15), onde foi recebido pelo presidente da entidade, Celso Barros. Novo estava acompanhado dos vereadores Venâncio (PSDB) e Evandro Hidd (PDT).

O Piauí tem 18 mil advogados e o presidente disse que ouvir a categoria é uma sinalização positiva do pré-candidato.

Em seguida foi a vez de visitar a sede do Conselho Regional de Educação Física do Piauí – CREF15, na zona norte de Teresina. De acordo com o presidente do conselho, Danys Queiroz, há 7 mil profissionais associados no Piauí. Uma das reclamações da entidade é a defasagem na contratação de educadores físicos para as escolas da rede municipal de educação. 

Na semana passada, o pré-candidato visitou os conselhos regionais de Administração (CRA-PI), de Psicologia (CRP21), de Medicina (CRM-PI), de Contabilidade (CRC-PI), de Enfermagem (Coren-PI), de Corretores de Imóveis (CRECI-PI) e o Conselho Municipal de Saúde.

SAI EM MAIO

“O momento é de escuta e, por isso, estamos visitando diversos conselhos para pedir sugestões na elaboração do nosso plano de governo para Teresina e também para conhecer as principais solicitações de cada área", comentou Fábio Novo. 

"Queremos receber essas sugestões até 15 de fevereiro. Nosso objetivo é lançar, até maio, um documento com as principais propostas apresentadas e ainda com aquelas sugeridas através da plataforma www.novoplanoteresina.com.br”, diz.

Fábio Novo quer ouvir as sugestões dos 18 mil advogados do PiauíFábio Novo escuta reclamação em relação à Semec no Conselho de Educadores Físicos

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES