O pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo (PT) recebeu no sábado (19) a adesão do vice-presidente do Sinte, o sindicato dos professores e profissionais da educação pública do Piauí. O professor Kassyus Lopes explicou que Fábio é a melhor opção para a capital do Estado evoluir, saindo da atual situação.
Fábio destacou a importância de receber o apoio do representante de uma categoria que ele considera essencial para o Estado.
RESPOSTA A JOEL
Fábio Novo também respondeu ao presidente regional do Progressistas, Joel Rodrigues, que criticou o convite que o petista fez à deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) para ser sua vice na chapa.
Joel considerou a fala de Fábio Novo desrespeitosa ao Progressistas.
O deputado do PT afirmou que como Bárbara não estava sendo valorizada no seu próprio partido, ela poderia se somar ao grupo que quer mudar Teresina.
"Eu respeito muito os progressistas! E a oposição! Prova disso é minha relação como líder do Governo Rafael na Assembleia com todos os parlamentares!", explicou Fábio.
"O resto é querer tirar proveito político. Desde quando um convite é falta de respeito? Ela não aceita? Tudo bem. Basta agradecer de forma educada", finalizou Novo.