Florentino declama poesia misteriosa e anima Zé Filho: ele será candidato?

Deputado federal Florentino Neto declama poesia e deixa em aberto candidatura

O deputado federal Florentino Neto pode sair candidato a prefeito de Parnaíba no próximo ano? Ele lidera as pesquisas de intenção de voto. O deputado nega essa possibilidade, mas deu uma declaração misteriosa na posse de seu indicado para o cargo de superintende do Patrimônio da União, em solenidade na Câmara de Parnaíba.

“É só me avisar que estás me querendo que o mundo vai saber o meu amor ti", declamou ao encerrar seu discurso na posse do superintendente João Martins de Oliveira Neto.

O presidente da Fiepi, ex-governador Zé Filho, que estava presente, vibrou com a declaração.

Hoje, o nome do grupo de Florentino é o da ex-primeira-dama de Parnaíba e esposa dele, assistente social Flaviana Veras.

Posse do novo superintendente da SPU

POSSE NA SPU

O novo superintendente do Patrimônio da União no Piauí, João Martins de Oliveira Neto, disse ao ser empossado que a sua gestão será de muito diálogo com empresários, poder público e movimentos sociais para tratar de temas ligados à regularização fundiária. 

Também participaram da solenidade de posse o secretário estadual de Governo, Marcelo Nolleto.

Zé Filho e Florentino Neto 

MEDALHA SIMPLÍCIO DIAS

Florentino Neto recebeu a medalha do Mérito Industrial "Simplício Dias", em solenidade realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial, no Porto das Barcas, em Parnaíba. 

A medalha, que leva o nome do patrono da indústria piauiense, foi criada em 1976 para homenagear personalidades que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento do estado. 

Para Florentino, a iniciativa FIEPI, através de seu presidente, ex-governador Zé Filho, de homenagear anualmente as pessoas que trabalham em prol  da indústria e da economia brasileira, é uma forma de reconhecimento  aos homens e mulheres que ajudam o estado a se desenvolver economicamente, gerando empregos e divisas.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES