Gracinha Mão Santa entrega títulos de Cidadania Piauiense para delegados

14 delegados da Polícia Civil do Piauí foram contemplados com a honraria na Alepi

Na manhã desta terça-feira (03), aconteceu a cerimônia de entrega de títulos de cidadania piauiense a 14 delegados e delegadas na assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A honraria, proposta pela deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP), reuniu autoridades, políticos, familiares e amigos dos homenageados em um evento marcado pela celebração e reconhecimento.

Em seu discurso, a parlamentar destacou a importância da honraria e enalteceu o trabalho dos delegados e delegadas para o Estado. “É uma alegria ter a oportunidade que Deus nos deu em estar como deputada estadual e concedendo esse título de cidadania a cada um dos presentes, que são merecedores de muito mais homenagens. Que este reconhecimento sirva como valorização e estímulo”, afirmou. 

A deputada também reforçou o papel dos delegados e delegadas no fortalecimento da segurança e da justiça no Piauí, destacando suas contribuições para a sociedade piauiense. ‘’Os delegados usam a empatia no dia a dia, a resiliência, a coragem e sobretudo, a ética, a moral. Além disso, lutam contra leis falhas, saindo de casa muitas vezes arriscando suas vidas, deixando suas famílias. Eles fazem nosso estado ter a esperança de uma sociedade melhor'', completou. 

 OS HOMENAGEADOS

Adolpho Henrique Soares Cardoso, Alesandro Gonçalves Barreto, Alexandra de Sousa Alves da Silva, Ana Kátia Victor Esteves, Andréa da Graça Magalhães Leal, Bruno Silva Meyer, Christiane Araújo Fonteles Vasconcelos, Daniella Dinali Silva Aguiar, Francisco Célio Campos Gonçalves Benício, Higgo Martins Moura, Humberto Mácola de Lima, João Felipe de Araújo Sampaio Leite, João Rodrigo de Luna e Silva e Jucier Alyson Alves dos Santos.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES