Gracinha Mão Santa não confirma candidatura a governadora e fala em trabalho conjunto pelo Piauí

Deputada estadual Gracinha Mão Santa diz que é cedo para falar em candidatura a governadora do Piauí

CEDO DEMAIS A deputada Gracinha Mão Santa (PP) afirma que está deputada estadual e que é muito cedo ainda para falar na campanha eleitoral de 2026.

Ela explica que todos os seus esforços atualmente tem sido em buscar incessantemente recursos. 

"Tem que parar de sair de uma campanha e entrar em outra", criticou. "Vou continuar trabalhando como deputada e o futuro a Deus pertence", concluiu. 

ATRÁS DE RECURSOS

"Estamos desempenhando com muita responsabilidade e trabalho o papel de deputada estadual e continuamos nesta luta com muita dedicação em busca de recursos e emendas para as cidades irmãs piauienses", disse.

"Não concordamos com eleições fora do calendário e somos contrários a sair de uma eleição e entrar em outra", acrescentou a filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

"Não estamos atrás do poder pelo poder, pois temos a convicção de que a população não suporta tantas eleições", disse.

"O ano de 2025 será de intenso trabalho, e é fundamental que todos os políticos com mandato, seja municipal, estadual ou federal, compreendam que a campanha terminou em outubro e que novas eleições ocorrerão em 2026", detalha.

ESFORÇO CONJUNTO

"Durante esse intervalo, é necessário um esforço conjunto em busca de melhorias para a população a curto, médio e longo prazo, independentemente de ideologias. Devemos respeitar a democracia e, acima de tudo, a soberania popular", ponderou.

MDB QUER

O blog  apurou que o MDB do governador Themistocles Filho tem interesse que Gracinha seja candidata à reeleição pelo partido, saindo do PP.

Deputada Gracinha Mão Santa não confirma candidatura ao governo e fala em união de forças se. ideologias

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES