Jôve diz que não será candidata a estadual, quer Flávio Nogueira no Senado e desabafa sobre Georgiano!

Prefeita reeleita de Piripiri afirma que foi ignorada pelos deputados Júlio César e Georgiano

"NÃO SEREI CANDIDATA" A prefeita reeleita de Piripiri, Jôve Oliveira (PT), avisa que não será candidata a deputada estadual em 2026. E afirma que, se dependesse dela, a dupla da base de Rafael Fonteles para o Senado seria formada por Marcelo Castro (MDB) e Flávio Nogueira (PT), deputado federal que ela apoia.

O QUE ACONTECEU:

Havia uma disputa entre Neto da Chrisfapi e Genival Sales, do PT, para ser o vice de Jôve. É que ela caminhava para uma reeleição tranquila, o que se confirmou no dia 6 de outubro, e poderia sair candidata novamente a deputada estadual daqui a dois anos. Com chances reais de conseguir a vaga, o vice se tornaria prefeito.

No entanto, Jôve optou por repetir seu vice de 2020, Hilton Osório, do PT.

"ELES ME IGNORARAM"

Sobre as relações com os deputados Júlio César (PSD) e Georgiano Neto (MDB), pai e filho, ela não conta conversa: "Eles me ignoraram em Piripiri antes do processo eleitoral, não quiseram conversa. Então, eu cá e eles lá". 

Ela foi reeleita com maioria esmagadora sobre Luiz Menezes (PSD): 27.644 dela contra 10.470 dele. 

Júlio César (PSD) quer ser candidato ao Senado em 2026, mas Jôve está em campanha pelo nome do deputado federal Flávio Nogueira (PT). E diz que o governador Rafael Fonteles pediu para ela votar em Marcelo Castro. Mas não se referiu ao segundo nome.

Prefeita Jôve Oliveira no estúdio do programa Agora, da TV Meio

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES