O superintendente da Saad Sul, Juca Alves, pré-candidato a vereador na chapa do PRD, abriu o jogo sobre seu rompimento político com o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos): "Rompemos politicamente, mas não somos inimigos. O lado pessoal é outra coisa".
Juca disse que "os incomodados que se retirem", por isso, ele se retirou do grupo de Jeová para nadar em raia própria e resolveu atender o pedido do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) para retomar a Saad Sul.
Ele já havia ocupado a pasta exatamente por indicação de Jeová, que agora rompeu com Pessoa para também ser pré-candidato a prefeito.
Juca confirmou que será candidato e revelou que, em reunião nesta terça-feira (5), a chapa aprovou dois nomes para somar ao grupo.
1 - Roncallinho (superintendente da Saad Centro)
2- Alan Cavalcante (Semcaspi.
Os dois secretários municipais se juntam aos vereadores:
Bruno Vilarinho, Markim Costa, Levino, Alan Brandão, Renato Berger, Graça Amorim e Inácio Carvalho, entre outros nomes.
SOB ANÁLISE
Já outros três nomes ainda não foram aprovados, ficando em análise:
1- O superintendente Gustavo Gayoso (Saad Leste)
2- Vereador Valdemir Virgino
3- Empresário Thiago Duarte
A meta da chapa do PRD é eleger a maior bancada na Câmara de Teresina neste ano: 6 de forma direta. Se os três entrarem, pode ser que um sétimo seja eleito.
OBRAS NA SAAD SUL
Sobre sua atual gestão na Saad Sul, Juca Alves afirmou que todas as ruas do bairro Promorar estão sendo asfaltadas e as obras irão continuar em outros bairros da região.
Ele afirma que os serviços de limpeza pública, capina e varrição, regularização de canaletas, podas de árvores e limpeza de fossas estão sendo intensificados.