Júlio admite ser secretário de Sílvio para “resgatar” Teresina; Átila ajudará em Brasília

Deputado Júlio Arcoverde pode ser secretário de Sílvio Mendes a partir de fevereiro de 2025

JÚLIO NO SECRETARIADO "Não descarto ser secretário do doutor Sílvio Mendes, mas somente depois de fevereiro. Não fui convidado, mas o que for para ajudar a administração de Teresina sempre estarei à disposição". A declaração é do deputado federal Júlio Arcoverde (PP), hoje presidente da Comissão Mista de Orçamento no Congresso.

A ideia é o deputado Júlio ajudar primeiro a administração de Sílvio Mendes (UB) na Comissão Mista de Orçamento e depois vir auxiliar na capital.

"Tenho compromisso com Teresina e o povo nos deu essa chance de resgatar Teresina", completou o parlamentar. 

No entanto, Júlio explicou que está em viagem e não conversou com o prefeito eleito Sílvio Mendes sobre assumir qualquer pasta em específico.

O QUE ACONTECE:

A primeira suplente de Júlio na Câmara é Margarete Coelho, atualmente uma das principais dirigantes nacionais do Sebrae. Ela ficaria onde está e o segundo suplente, ex-prefeito Elmano Férrer (PP), asssumiria a vaga.

ÁTILA FILHO: AJUDANDO EM BRASÍLIA 

Já o deputado federal Átila Filho (PP) disse ao blog que não conversou ainda com o prefeito eleito sobre deixar a Câmara para assumir secretaria. "Vou ajudar mais a gestão de doutor Sílvio ficando em Brasília", explicou.

Ele é um dos mais destacados parlamentares da bancada do Piauí, mesmo estando no primeiro mandato.

E, de qualquer forma, o terceiro suplente, delegado Samuel Silveira, aderiu a Fábio Novo (PT) e o PP não tem interesse nele na Câmara dos Deputados.

As informações sobre Júlio e Átila Filho poderem ir para o secretariado de Sílvio Mendes foram publicadas nesta terça-feira (15) pelo jornalista Weslley Sales em seu portal.

Júlio Arcoverde não descarta ser secretário de Sílvio Mendes a partir de fevereiro: "Ajudar Teresina"

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES