JVC vai declarar apoio a Novo. E os vereadores Luís André e Markim? Veja!

Ex-senador João Vicente Claudino se entende com o pré-candidato a prefeito Fábio Novo

NOVAS ADESÕES A FÁBIO O ex-senador João Vicente Claudino já se entendeu com o pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) e vai anunciar na próxima semana sua adesão. Ele ficou muito magoado com supostas intervenções do senador Ciro Nogueira (PP) e do pré-candidato Sílvio Mendes (UB) para ele não ter sua candidatura pelo PSDB. A intenção era forçar um apoio imediato a Sílvio.

VEM MAIS?

Mas e os vereadores Markim Costa (PRD) e Luís André (PL), também vão aderir a Fábio Novo?

O blog conversou na manhã deste sábado (6) com ambos.

Luís André reiterou que está firme e forte com o prefeito Dr. Pessoa (PRD). E se ele desistir? Aí o parlamentar terá de se posicionar. O blog crava: Fábio Novo quer e ele irá, sim. Até porque os dois deputado de Luís, o federal Castro Neto (PSD) e o estadual Tiago Vasconcelos (MDB), articulam para essa declaração ao petista.

O presidente Valdemar da Costa Neto vai entender que, apesar de ser do partido de Jair Bolsonaro, Luís André precisa cuidar de sua reeleição. A propósito, o vereador tem a meta de 7 mil votos para ficar entre os 4 primeiros colocados no geral. Ele está confiante nisso, tem grande estrutura e vem se movimentando muito.

MARKIM TAMBÉM

Markim Costa também afirmou que é do time do prefeito. Assim, como Luís André, uma mudança está condicionada à decisão do prefeito.

PESSOA QUASE FORA

O verador Markim Costa é do próprio partido do prefeito, então o ideal para ele aderir a Fábio Novo é a desistência do gestor. Pessoa já estava decidido a pular fora, mas o articulador político Fábio Sérvio é contra e tem segurado a onda. Para irritação de alguns vereadores.

Ainda existe a expectativa de Pessoa desistir, fazendo com que a maioria dos pré-candidatos do PRD migrem para Fábio Novo.

Luís André tem meta de 7 mil votos para ficar entre os 4 primeiros colocadosReunião de Luís André com dezenas de pessoas neste sábado, dia 6 de julho de 2024

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES