O pré-candidato a vereador de Teresina na chapa do MDB, médico Luís Coelho, tem feito uma pré-campanha discreta, evitando grande exposição devido à concorrência de outros times, sempre de olho nas lideranças alheias.
O QUE ACONTECEU:
Médico com atuação popular muito forte na capital, onde atende gratuitamente milhares de mulheres grávidas ou que querem ter filhos, Luís Coelho topou a parada de entrar na chapa do MDB e acredita que pelo menos 5 nomes serão eleitos no dia 6 de outubro.
Ele tem feito reuniões com empresários, lideranças populares, nos bairros e ainda voltadas para seu público profissional, os médicos e estudantes de Medicina.
É conhecida a figura do pré-candidato a vereador que monitora os concorrentes pelas redes sociais e quando identifica uma boa oportunidade corre atrás das lideranças dos outros.
LONGE DA CONCORRÊNCIA
"Prefiro trabalhar discretamente, sem grande estardalhaço, conversando com meus eleitores e com famílias que conhecem meu trabalho em prol da saúde", relata.
O médico admite: "Quem se expõe demais termina atraindo a cobiça de pré-candidatos que saem atrás de apoiadores dos outros".