Por Fabrício de Freitas
Na manhã desta quinta-feira (11), o vereador Neto do Angelim (PV), pré-candidato à reeleição, reforçou seu apoio a Fábio Novo (PT) e a meta de seu novo partido em eleger representantes para a Câmara Municipal de Teresina.
O QUE ACONTECEU:
Neto enfatizou a importância de ampliar a representatividade do PV.
"A nossa meta é eleger de oito a nove vereadores no próximo pleito, o que fortaleceria significativamente a bancada da federação", afirmou.
O vereador ressaltou que, além dele, Caio Bucar também é pré-candidato pelo PV, reforçando a presença do partido na política local.
apoio a fábio novo
O apoio a Fábio Novo foi outro ponto central na declaração de Neto. Ele mencionou que a aceitação de Novo tem crescido, especialmente nas áreas rurais da capital, onde o deputado tem se esforçado para se conectar com os eleitores.
"As pessoas estão conhecendo quem é Fábio, não apenas como político, mas como um bom administrador que a cidade precisa", destacou Neto, enfatizando a importância da parceria entre o PV e o PT na Federação.
TERESA NO PALANQUE DE NOVO
Para o vereador, a presença da ex-deputada Tereza Brito, líder do PV no Piauí, é um fator crucial para alcançar os objetivos do partido.
Brito tem dado total liberdade aos pré-candidatos para apoiarem Fábio Novo, o que, segundo Neto, demonstra a unidade e a força da Federação.
Ele revelou que Teresa Brito vai, sim, participar da convenção da federação no dia 20 de julho em Teresina, portanto, estará ao lado do pré-candidato Fábio Novo.
Isso é relevante porque Teresa era pré-candidata a prefeita e disputava com Novo a indicação da federação. Inclusive, criticava publicamente seu oponente.
"Com fé em Deus, teremos dois assentos do PV na Câmara Municipal, levando adiante os ideais do partido e trabalhando pelo desenvolvimento de Teresina", concluiu.
Para mais informações, acesse meionews.com