OLHA O ABSURDO! O residencial Edgar Gayoso foi construído em Teresina em 2015, através do Programa Minha Casa Minha Vida, e dava prioridade a famílias com cadeirantes. Pois bem. Não tinha acessibilidade e os cadeirantes ficam impedidos de circular pelas ruas.
O QUE ACONTECEU:
Na quarta-feira (8), o pré-candidato a prefeito Fábio Novo e o pré-candidato a vereador Cícero Magalhães (PT) foram visitar as obras de asfaltamento de 100% do local, graças a iniciativa de Magalhães.
"Juntos, vamos continuar trabalhando para mudar mais vidas", comentou Magalhães, que é o presidente do PT de Teresina e um dos nomes da chapa da federação com PV e PCdoB para a Câmara de Teresina.
O pré-candidato a vice-prefeito da chapa, médico Paulo Márcio, também acompanhou o asfaltamento do conjunto.
NOVO: "SOMAMOS FORÇAS"
Fábio Novo disse que as obras de acessibilidade e mobilidade no Edgar Gayoso são resultado da soma de esforços do Governo do Estado e do ex-deputado Cícero Magalhães e ficou satisfeito com os resultados.
"Agora as pessoas poderão trafegar com segurança, ir à praça do conjunto, visitar outros moradores e também frequentar estabelecimentos comerciais", concluiu.