Para unir toda a base ainda neste mês, Fábio inicia reuniões com partidos

Pré-candidato a prefeito Fábio Novo quer unir toda a base ainda no mês de setembro

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, foi à Igreja de São Benedito, no Centro da capital, na noite de quarta-feira (6) para a posse de Frei Santos como pároco da tradicional paróquia teresinense. O posto era ocupado por Frei Chagas.

Fábio foi recebido por fiéis com um coro de "nosso futuro prefeito", o que gerou certo constrangimento no prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), também presente ao ato e que ouviu a manifestação das senhoras.

Fábio foi fundamental para a recuperação do templo religioso após parte do teto ter caído. Primeiro ele ajudou como secretário estadual de Cultura e depois como parlamentar apenas.

Fábio Novo está confirmado pelo PT nacional como pré-candidato em Teresina e já conversa com as demais forças políticas da base.

Na quarta-feira (6) ele tomou café da manhã com Fábio Abreu (Podemos) e alinhou o apoio dele à sua pré-candidatura.

Na sexta-feira (8) será a vez do encontro com a direção do PCdoB, que integra a federação que inclui ainda o PV. Nesse caso o apoio já é dado como certo.

Na próxima semana Fábio irá se reunir com o suplente de deputado estadual Tiago Vasconcelos (MDB), que controla o PMB e também deve confirmar o apoio de seu grupo.

Outro encontro muito esperado, também na próxima semana, é com o pré-candidato a prefeito Marcos Aurélio Sampaio (PSD) e os deputados Júlio César e Georgiano Neto.

Da mesma forma, Fábio terá encontro para alinhar o apoio do Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes.

Até o final de setembro Fábio espera ter unido toda a base em torno de seu nome.

Fábio Novo com os religiosos na Igreja de São Benedito

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES