Exclusivo Fernanda Gomes diz que seguirá orientações de Rafael Fonteles no 2º mandato

A vereadora reeleita disse ainda que está 'sempre seguindo a orientação de Rafael Fonteles'

Por Fabrício de Freitas

Na manhã desta terça-feira (8), o programa “Banca do Sapateiro” contou com a participação da vereadora reeleita Fernanda Gomes (Solidariedade) para discutir o equívoco das pesquisas de intenção de voto para o comando da cidade e sua relação política com o prefeito eleito Silvio Mendes (União Brasil).

Vereadora reeleita Fernanda Gomes (Solidariedade) - Foto: Raíssa Morais/MeioNews

pesquisas de intenção de voto

A vereadora, que recebeu 6.517 votos, afirmou que “pesquisa não ganha eleição, o que ganha eleição é o 'corpo a corpo', é o sentimento”, ao comentar sobre o equívoco das pesquisas realizadas pelos institutos Consulte, Credibilidade, Opinar, IPPI, Quaest e Datamax, que apontaram a vitória de Fábio Novo (PT) no primeiro turno em Teresina, com mais de 50% dos votos válidos.

relação com Silvio Mendes

Sobre sua relação política com o prefeito eleito Silvio Mendes (União Brasil), Fernanda afirmou que está “sempre seguindo a orientação de Rafael Fonteles”. “Vou buscar o diálogo. Meu objetivo é melhorar a vida da população de Teresina, sempre alinhado com a orientação do governador Rafael Fonteles, e nunca contra a população de Teresina”, disse. Vale lembrar que, desde o início da corrida eleitoral para a Prefeitura Municipal, o governador declarou seu voto e apoio a Fábio Novo.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES