Seguindo orientação do governador Rafael Fontes, a oposição de Nova Santa Rita, que compõe a base do Governo Estadual, decidiu por marchar unida nas próximas eleições municipais.
O nome escolhido foi o do ex-prefeito Antônio Chico, que recebeu os apoios da então pré-candidata a prefeita Eliziane Barroso e do ex-vereador Edilson Procópio, candidato do PT nas últimas eleições de prefeito.
ELIZIANE DE VICE
Eliziane Barroso, em consenso com o grupo, foi indicada para compor a chapa, sendo apresentada como pré-candidata á vice-prefeita.
A união das oposições conta com o importante apoio dos vereadores Odilon Neto e José Valdo, ambos com grande liderança e aceitação na cidade.
RECOMEÇO
O grupo é composto ainda por várias lideranças representativas no município, que participarão da chapa de vereadores. Segundo o ex-prefeito Antônio Chico, fará maioria na Câmara Legislativa Municipal.
De acordo com os membros da oposição, a união da base de Rafael no município busca trazer maior possibilidade de desenvolvimento para a cidade e bem-estar para o povo de Nova Santa Rita.
O OPONENTE
O grupo de Rafael Fonteles vai disputar contra o atual prefeito, Heli Marques, do Progressistas e muito ligado ao senador Ciro Nogueira.