O governador Rafael Fonteles reforçou o palanque do pré-candidato a prefeito de Cabeceiras do Piauí, Rochinha, com sua vice, a vereadora Solange Pereira. A chapa pura do PT disputará contra o atual prefeito, Zé Filho, do PP.
O QUE ACONTECEU:
Rafael cumpriu agenda administrativa e política em Cabeceiras no final de semana, reforçando a chapa Rochinha e Solange, ambos do seu partido.
O suplente de deputado estadual Tiago Vasconcelos (MDB), que estudou com Rochinha, é o maior entusiasta de seu nome.
Mas os apoios do advogado Rochinha são pesados: os secretários Chico Lucas (Segurança), Marcelo Nolleto (Governo), que é seu cunhado, e o deputado federal Francisco Costa (PT).
Já a vice tem os apoios dos deputado Merlong Solano (PT) e Limma (PT).
Rochinha tem apoios das maiores lideranças de oposição na cidade, como o ex-prefeito Zé Ozires, que vota em Tiago também e para federal vai votar no deputado Franzé Silva (PT).
OBRAS VIÁRIAS, NA SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO
Ao lado do diretor-geral do DER, Leonardo Sobral, o governador inaugurou estradas que ligam Cabeceiras a José de Freitas e Barras.
O investimento supera R$ 23 milhões. Rafael e Leonardo anunciaram novas obras e ações no município, com investimento acima de R$ 7 milhões.
Também foram feitas inaugurações nas áreas de Segurança, Saúde e Educação, como a instalação do Instituto de Identificação para emissão de documentos na própria cidade.