"Dá certo sim!" O presidente do PT de Teresina e pré-candidato a vereador Cícero Magalhães afirmou que a proposta do governador Rafael Fonteles e do pré-candidato a prefeito Fábio Novo de implantar tarifa zero nos ônibus da capital é viável sim.
"Disseram também que não era viável construir casa popular barata para os mais pobres e o Lula, quando eleito presidente da República, provou que era com o Minha Casa Minha Vida. Agora estão dizendo a mesma coisa", afirma.
"Vamos provar que é", comentou Magalhães ao blog neste domingo (12). "Teresina vai ter transporte público gratuito", emendou.
RAFAEL DISSE QUE É VIÁVEL
O governador disse, diante de uma multidão superior a 20 mil pessoas, que a gestão de Fábio Novo em Teresina vai implantar a tarifa zero no transporte urbano, em parceira com o Governo do Estado.
Ele desafiou: garantiu que entende de matemática (ele é doutor na área), de gestão e vai provar que pode ser feito. Hoje, o transporte público é um dos principais problemas da cidade, apontado pelos próprios teresinenses em pesquisas.
OBRAS DO OPA
Após a promessa conjunta de Rafael e Novo, apoiadores do pré-candidato Sílvio Mendes afirmaram na imprensa que a proposta não é viável.
Magalhães completou: "Eles são contra as obras do OPA que estão beneficiando os teresinenses mais pobres e agora são contra transporte gratuito para os trabalhadores".