PL FICA MESMO COM DR. PESSOA O presidente regional e municipal do PL, Leonardo Eulálio, se reuniu nesta quarta-feira (26) em Brasília com o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, acompanhado do vereador Luís André.
Ambos voltaram sorridentes: conseguiram o compromisso de um repasse do fundo eleitoral suficiente para eleger dois vereadores de maneira direta e tentar a terceira vaga na sobra.
O QUE ACONTECEU:
Luís André e Leonardo Eulálio gostaram do que ouviram. Valdemar empoderou ambos e disse que haverá recursos para uma boa campanha proporcional.
Além disso, deu carta branca para o PL continuar apoiando a reeleição do prefeito Dr. Pessoa (PRD). "Estamos com o prefeito e vamos continuar", resumiu ao blog Leonardo Eulálio.
FORTALECER NO INTERIOR
Leonardo contou também que recebeu uma missão de Valdemar. Ele quer o partido do ex-presidente Bolsonaro forte no Estado para as eleições de 2026. "Vou cair em campo por todo o Piauí após a eleição de outubro. Vou colocar o Luís André como presidente do PL em Teresina e vou tratar de fortalecer o PL nos municípios", disse o presidente regional.
SEM APOIO AOS TUCANOS
Tanto Luís André quanto Leonardo descartaram apoiar a pré-candidatura a prefeito de Jorge Lopes, pelo PSDB. Eles disseram que o compromisso com Dr. Pessoa segue firme.