O ministro Wellington Dias vai reunir as bancadas estadual e federal da base governista para uma visita, no próximo sábado (17), às obras do viaduto do Mercado do Peixe e do elevado da Ladeira do Uruguai, em Teresina.
O líder petista irá aproveitar o ato para anunciar anunciar investimentos federais para obras do DNIT no Piauí. Importante lembrar que o DNIT no Estado é uma indicação do ex-governador e ele resolveu manter no cargo o técnico Ribamar Bastos, que vinha do Governo Bolsonaro por indicação do então senador Elmano Férrer.
Ribamar Bastos é tido como suprapartidário e, para evitar problema de continuidade nas obras em andamento, ele foi mantido.
AGENDA NA QUARTA-FEIRA
Já na quarta-feira (14), o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social estará em Teresina para assinar Acordo de Cooperação Técnica de Inclusão Socioeconômica da população inserida no Cadastro Único – CadÚnico (programas sociais do Governo Federal) em vagas ofertadas pelo Grupo Equatorial e Grupo Vanguarda.
Às 8h30, o evento com Wellington será na sede da Equatorial Piauí e às 15h no Grupo Vanguarda, na Avenida Homero Castelo Branco.
O ministro vem assinando termos idêntidos em todo o Brasil para garantir a inserção no mercado de trabalho de beneficiários dos programas sociais do governo, prioritariamente.