O deputado estadual Marden Meneses (PP) declarou não ver qualquer impedimento para um acordo entre o pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) e o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB). " Eu defendo que se pode conversar com todas as pessoas querem tirar Teresina da situação caótica em que ela se encontra , menos, é claro, com grupo que está lá e que é responsável pelo que a cidade está passando",declarou, em entrevista ao blog. " Contanto que tenha a exceção, toda a construção é válida"
Fávio Novo e Luciano Nunes têm conversado sobre a hipótese de adesão do tucano à candidatura petista mas Nunes ainda defende que seu Partido viabilize uma candidatura própria na capital. Ao comentar sobre as negociações entre os dois, Meneses declarou que são "pessoas de bem e equilibradas", afirma . " Não vejo impedimento, mas aliança, somente eles podem decidir", completa o político afirmando que é preciso reconstruir Teresina " no mais breve espaço de tempo possível".
Filiado ao Progressista, o parlamentar deve mudar de Partido na janela partidária seguindo o seu pai, o ex-prefeito de Piripiri, Luís Meneses, que já confirmou adesão ao PSD. Meneses, inclusive, foi ao evento de filiações realizado nesta segunda,29, mas tergiversou sobre a própria filiação.