Em turné pela Europa com o seu show "Isso não é um Culto", o humorista Whindersson Nunes protagonizou um episódio de pura empatia com o público. Durante a apresentação em Paris, na noite da última terça-feira,09, uma criança começou a chorar. Ao invés de se irritar com a pequena, o piauiense começou a cantar a canção Baby Shark, a canção infantil que fala sobre uma uma família de tubarões e muito popular entre crianças. De imediato, os espectadores fizeram coro repetindo o refrão viral. As cenas foram registradas por uma brasileira que estava no Thêátre Déjazet (vídeo)
Foi o próprio humorista que comentou a história em um post no seuperfil do twitter
"Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro todim cantar Baby Shark kkkkkkkkkkkk hahahah" postou o humorista. Em seguida, o cearense Ian Rodrigues comentou que se tratava sesua filha, Isabela. " Ela estava enjoada e com sono. Por isso, chorou", afirma o pai que pediu desculpar ao humorista. Whindersson respondeu afirmando que a situação não tinha causado incômodo; "não foi chato não", afirmou.
Há apenas um mês, pais de Isabela trocaram Fortaleza por Paris . A viagem da família pode ser acompanhada através do perfil de instagram. @travelwithlov3br. A atitude do humorista recebeu elogios dos seguidores.
"Isso parece uma coisa simples, mas o preconceito com quem tem filho bebe em todos os lugares é terrível, os olhares que te fuzilam pelo simples fato de você "chegar" ao local é muito triste. Você foi foda como sempre, ser natural e divertido nesse momento é essencial. tmj!" comentou um insternauta. "Foi lindo Whindersson super compreensivo e ainda aproveitou da situação pra deixar todo mundo confortavel e fazer todo mundo dar gargalhadas. O cara é simplesmente foda, não tem como negar", dise outro.
NEsta quarta, Whindersson fará show em Dublin e, no dia 17, em Madri.