Por Rany Veloso
O clima está esquentando na prefeitura. Isso porque Dr Pessoa disse nesta quarta-feira (03) ao blog que a partir de hoje vai ser mais firme em suas decisões e não vai aceitar dobradinha fora do Republicanos ou sanções podem ser aplicadas. "Por enquanto estou pedindo e intensificando meu pedido aos pré-candidatos que olhem com carinho a chapa do Republicanos, depois poderão ser tomadas outras medidas", ressalta.
O prefeito argumenta que a chapa proporcional sempre existiu, diferente da majoritária. "Não cobrei apoio nem para governador, nem para senador, mas para deputado sim", manda recado. "Que líder é esse, que não está remando a favor do partido?", desabafa Dr Pessoa.
Apesar de não ter citado nomes ao blog, Dr Pessoa deve estar se referindo ao incômodo do presidente da Câmara, Jeová Alencar, que é pré-candidato a deputado estadual e tem parcerias com candidatos de outras siglas.
APOIO A UM GRUPO POLÍTICO E OUTRAS DECISÕES SERÃO TOMADAS NO SEGUNDO TURNO
Dr Pessoa ainda deixou claro que só irá declarar apoio a uma chapa majoritária em um eventual segundo turno. "Só vou decidir dia 03 de outubro se vou para o lado do coronel Diego, ou Wellington Dias ou Ciro Nogueira" e mandou outro recado, "posso tomar outras medidas também no dia 03".