Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Lista de Colunas

VÍDEO: Governador de Goiás anuncia prisão de Lázaro

Ronaldo Caiado fez o anúncio nas redes sociais

Por Rany Veloso

O suspeito de matar quatro pessoas da mesma família na madrugada do dia 9 de junho em Ceilândia Norte, no Distrito Federal, foi preso em Águas Lindas de Goiás após quase 20 dias de buscas na região de Cocalzinho de Goiás. O anúncio foi feito por uma rede social do governador Ronaldo Caiado, que já havia trocado farpas com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Isso porque Ibaneis havia dito que o serial killer estava fazendo a polícia de boba. A dificuldade para a prisão levou a tona a pauta da segurança pública. "Goiás não é Disneylândia de bandido", finaliza Caiado. O presidente Jair Bolsonaro também deve se manifestar sobre a prisão.  

Lázaro Barbosa, de 32 anos, fugiu do cerco de mais de 270 policiais e agentes de segurança nos últimos dias com a ajuda de moradores do local que ele conhece bem, como a Secretaria de Segurança de Goiás acredita. Um fazendeiro e um caseiro foram presos na semana passada como cúmplices de Lázaro. O procurado estava dormindo na casa de um dos detidos. A ex-mulher dele foi levada até o local pela polícia para que ele não resistisse à prisão.

Lázaro é acusado de uma série de crimes desde 2007 e já fugiu da prisão três vezes. Nesta segunda, ele reagiu à prisão, trocou tiros com a Polícia e morreu a caminho do hospital, segundo os agentes de Segurança.

 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES