Por Rany Veloso
A primeira-dama do Piauí e deputada federal Rejane Dias (PT) falou ao blog com exclusividades nesta segunda-feira (27) que o nível da disputa política está muito baixa tendo em vista o governo do Piauí em 2022. A parlamentar que tem acompanhado as provocações da oposição nas redes sociais acredita que "tão baixando demais o nível, isso é muito ruim". E citou a sua impressão sobre o bate-bate do ministro Ciro Nogueira, que levantou neste fim de semana um vídeo do governador Wellington Dias em várias entrevistas usando uma mesma frase "o lado bom é...". Nogueira disse que quando Dias usa essa expressão é porque ele está mentindo. "Mentir é feio. Enganar o povo ninguém merece", publicou em suas redes sociais.
Rejane Dias diz lamentar e que o povo não está interessado em baixaria. "No caso do ministro Ciro lamento porque eu acho que ele tem que, o privilégio que ele tem hoje aqui para poder trazer ações e benefícios para a população, é o que todo mundo espera. O que tá faltando para o ministro é ele perceber isso, de que a população A população não quer saber de baixaria, de agressões, de disse me disse, de fofoca, de agredir o outro pessoalmente, pelo contrário, quer saber de ações", finaliza.
VEJA O VÍDEO COMPLETO:
Sobre os mil dias de governo Bolsonaro, Rejane Dias disse que não há motivo para comemorar com a popularidade caindo e uma série de problemas, como a pandemia com quase 600 mil mortos, pobreza e inflação.