Ex-líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, o suplente Antônio José Lira (Avante) negou que tenha sido convidado nesta quinta-feira, 13 de junho, para assumir a vice na chapa de Dr Pessoa nas eleições majoritárias que se avizinham.
O chefe do Poder Executivo deverá definir a composição até o dia 21 de julho, data em que está prevista a convenção dos partidos da base pessoísta.
“Não procede (o convite), inclusive, ontem, estive a manhã toda no Palácio da Cidade para tratar de demandas para a cidade, em nenhum momento foi tratado do assunto! Há um movimento da bancada dos veradores aliados, porém, nunca recebi convite, não procede! Sou pré-candidato a vereador de Teresina pelo AVANTE!”, cravou.
Ademais, AJL garantiu que lançará em breve o escritório da sua pré-campanha, evento que contará com a presença do prefeito Dr Pessoa.
Dalva volta ao jogo
Com Antônio José Lira saindo do cenário, o nome da advogada Dalva Fernandes voltou ao jogo para composição da chapa. A profissional, que já integra a gestão, já demonstrou essa disposição. Atualmente ela está filiada ao Avante, partido comandado pelo secretário de Governo Michel Saldanha.