Acusado de agressão, fotógrafo é oficialmente exonerado pelo Governo do PI

O incidente ocorreu durante um evento de pré-campanha do deputado Dr. Hélio Oliveira (MDB).

Avalie a matéria:

O fotógrafo Jorge Bastos, popularmente conhecido como Jorjão, foi oficialmente exonerado na noite desta segunda-feira, 17 de junho. A decisão veio após ele ser acusado de agredir uma estudante de jornalismo durante um evento político no último sábado (15), em Parnaíba. A exoneração foi formalizada no Diário Oficial, com a assinatura do chefe do Poder Executivo.

O incidente ocorreu durante um evento de pré-campanha do deputado Dr. Hélio Oliveira (MDB). As imagens do ocorrido mostram Jorjão puxando o cabelo da estudante, que preferiu não ser identificada. A vítima relatou ainda que sofreu uma cotovelada na boca durante a agressão. Posteriormente, ela registrou um boletim de ocorrência contra o fotógrafo.

Leia Mais

As imagens do ocorrido mostram Jorjão puxando o cabelo da estudante, que preferiu não ser identificada (Foto: Reprodução)A exoneração de Jorjão, que era responsável por cobrir eventos do governador Rafael Fonteles (PT), reflete a gravidade da situação e a resposta imediata do Executivo diante das acusações de agressão física. A administração estadual não emitiu uma declaração oficial sobre o episódio até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES