Exclusivo Aliado de Silvio vê facilidade na aprovação de emendas, mas prevê 1º ano difícil

Ismael Silva disse que Teresina vive um caos generalizado em diversas áreas.

Aliado do prefeito eleito Silvio Mendes (União Brasil), o vereador Ismael Silva (Progressistas) sinalizou em diálogo com o Meio que as emendas orçamentárias para o remanejamento de recursos das pastas extintas para outros órgãos não deverão enfrentar dificuldades para aprovação, assim como a peça orçamentária para o ano que vem, estimada em R$ 5,6 bilhões. 

"Creio que as propostas de emendas serão aprovadas com tranquilidade aqui na Câmara Municipal. Em regra, as emendas serão referentes ao remanejamento de recursos de secretarias que serão extintas/fundidas com outros órgãos", cravou. 

Ismael Silva é aliado fiel de Silvio Mendes e foi o vereador mais votado do Progressistas (Foto: Reprodução)Questionado sobre a construção da governabilidade do prefeito eleito, Ismael reverberou do diálogo que Silvio tem estabelecido com os parlamentares, pontuando que o primeiro ano de gestão tende a ser complicado devido ao 'caos generalizado' que vive Teresina

"Ele tem dialogado com alguns colegas parlamentares. Creio que teremos um primeiro ano de gestão um tanto quanto complicado, haja vista a situação que se encontra o Município nas áreas da saúde, da limpeza pública, da mobilidade, enfim, do caos generalizado que se encontra a Cidade", concluiu.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES