O ex-prefeito de Campo Maior, Bona Carbureto (MDB), anunciou nesta quarta-feira (10/07) seu apoio à pré-candidatura de Paulo Martins (PT) para a prefeitura da cidade nas eleições de 2024. A adesão de Carbureto e do MDB é vista como um reforço significativo para a chapa denominada "Time do Povo", que conta com o respaldo do presidente Lula e do governador Rafael Fonteles.

“Vim para somar, por livre e espontânea vontade, nós nunca tivemos uma divergência, nossa conversa é boa, pela população, porque a população precisa ser servida. Hoje Campo Maior tem uma família só tomando conta da nossa cidade, eu tenho certeza absoluta que tudo isso vai mudar e o apoio vai ser grande: Lula, Rafael, Paulo Martins, Carbureto e Themístocles”, disse.
Durante a pré-campanha, Paulo Martins tem recebido diversos apoios e se comprometeu a elaborar um plano de governo participativo, com a intenção de reestabelecer o concurso público, garantir o pagamento em dia dos servidores e promover investimentos significativos. Ele expressou satisfação com o apoio de Carbureto, elogiando sua popularidade, carisma e lealdade aos princípios.
VICE É INCÓGNITA
Com a adesão de Carbureto, a indicação do vice na chapa de Paulo Martins 'embola' ainda mais, de modo que há rumores de que o próprio pode ser escolhido ou apontar alguém, no entanto, no partido já há nomes como Humberto Filho (sobrinho do senador Ciro Nogueira) e Dra Liége.
Por fora, corre o atual prefeito Jordélio Pereira, que é filiado ao PSD.