Ciro Nogueira se reúne com Bolsonaro e crava: “o homem mais amado do país”

Ele reafirmou o apoio do Progressistas. A declaração de Ciro vem após o relatório da Polícia Federal apresentar provas robustas contra Jair no caso da comercialização ilegal das joias árabes.

Presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira reuniu-se nesta quarta-feira, 10 de julho, com o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, ele foi acompanhado da senadora e ex-ministra Tereza Cristina, reafirmando mais uma vez o apoio ao líder da Direita Nacional. 

A declaração de Ciro vem após o relatório da Polícia Federal apresentar provas robustas contra Jair no caso da comercialização ilegal das joias árabes

Leia Mais

"O Progressistas está ao lado do presidente Bolsonaro. Hoje estive com o Jair Bolsonaro e a nossa líder Tereza Cristina para mais uma vez discutirmos o futuro do país e manifestar o total apoio dos Progressistas ao nosso capitão". 

Ciro Nogueira com Tereza Cristina estiveram reunidos com o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram) O líder do PP é cotado para compor a vice na chapa presidencial apoiada por Bolsonaro em 2026, já que ele está inelegível. Ciro sinalizou que o ex-presidente é o homem público mais amado da nação

"Estamos unidos sob a condução dele que é, sem dúvidas, o homem público mais amado do país e que conta com toda a nossa confiança na luta por um Brasil livre e próspero", concluiu.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES