Exclusivo Deputado do Piauí na coordenação da campanha de Nunes em SP: “só cresce”

A disputa promete ser acirrada, com o principal adversário sendo Guilherme Boulos, do PSOL, que conta com o respaldo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

O deputado estadual Henrique Pires, filiado ao MDB, anunciou em recente entrevista à Rádio Jornal, seu envolvimento direto na coordenação da campanha à reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, também do MDB. A disputa promete ser acirrada, com o principal adversário sendo Guilherme Boulos, do PSOL, que conta com o respaldo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Pires compartilhou detalhes sobre sua participação ativa no grupo de coordenação da campanha, evidenciando o papel crucial de figuras de destaque no MDB, como Baleia Rossi, presidente do partido em São Paulo e coordenador da campanha de Nunes. 

Leia Mais

"Semana passada, estive em São Paulo com o secretário Enrico, que é também presidente do MDB de São Paulo, do município, da cidade de São Paulo. Ele vem numa crescente de pontuação daqueles que querem tê-lo reeleito e numa crescente também de aprovação da sua gestão", afirmou Pires.

Henrique Pires é deputado estadual pelo MDB (Foto: Tiago Amaral/Ascom Alepi)O deputado piauiense não escondeu seu otimismo quanto às chances de Nunes ser reeleito, mencionando a boa recepção e o aumento na aprovação da gestão atual por parte da população paulistana. Henrique Pires também fez questão de ressaltar seu comprometimento tanto com o fortalecimento do MDB no Piauí quanto no cenário nacional, demonstrando a importância da colaboração entre os membros do partido em diferentes estados.

"Então a gente milita no MDB aqui do Piauí, milita no MDB do Brasil e tem a felicidade de ter uma ótima relação e colaborar com o MDB de São Paulo, uma amizade que começou ainda com o presidente Michel Temer em 2001", destacou o deputado, lembrando de sua longa trajetória e relações políticas que transcendem as fronteiras estaduais.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES