Em conversa com o blog, o prefeito de Teresina Doutor Pessoa (MDB) voltou a explicitar o sentimento de exclusão das decisões do MDB no Piauí. Noutras ocasiões, o líder da capital sinalizou que há a possibilidade de deixar a legenda, agora, o mdbista reitera que não está sendo ouvido e que já deixou clara sua posição.
"Não vou dizer insatisfeito, eu estou mais ou menos excluído das decisões do MDB, não estou sendo convidado para as tratativas dentro da conversação do MDB, isso eu já venho dizendo há muito tempo, muito tempo, muito tempo, mas parece que o outro lado não me ouviu, não está me ouvindo", afirmou.
Doutor Pessoa destacou que não aceita ser 'encaixotado', recordando que foi preso durante a ditadura no Brasil e não tem medo de 'enfrentar qualquer coisa'. "Portanto, o MDB com estas características o Doutor Pessoa não aceita em lugar algum e dentro de um cubículo, de um caixote, para dizer 'essa mercadoria está disposta a ser vendida', aí quando abre estou ali encaixotado, não é meu perfil, eu enfrentei a ditadura no período ditatorial, lá no Rio de Janeiro, fui preso, então um cidadão desse pode enfrentar qualquer coisa", destacou.
francyteixeira@meionorte.com