Ex-secretária municipal de Economia Solidária, a microempresária Gessy Lima negou em conversa com a coluna que haja qualquer esfriamento na relação política com o Executivo de Teresina. Após sinalizar apoio ao prefeito Doutor Pessoa (Republicanos), Gessy aguardava a Reforma Administrativa para que pudesse ocupar um espaço na PMT, porém, mesmo após a aprovação das mudanças, sua presença segue indefinida dentro da gestão.
"Até onde é do meu conhecimento, e nem de minha parte, há esfriamento nesse sentido", afirmou.
De acordo com a ex-secretária, que concorreu à Prefeitura em 2020 ficando na terceira colocação, a participação está sendo pavimentada pelo prefeito de Teresina. "O convite feito pelo prefeito de Teresina para que eu pudesse contribuir com a cidade e com o nosso povo passava pela reforma administrativa. Nossa participação na gestão da cidade está sendo pavimentada essa semana pelo prefeito exatamente como ela tem que ser".
Gessy Lima pontuou que não deu pistas de qual será sua participação e que essa comunicação ficará a cargo do prefeito Dr Pessoa. "É pedido do prefeito que esta comunicação passe por ele, então nesse caso eu vou ficar te devendo, mas creio que não irá demorar", complementou.