Gracinha desabafa após adesão de Marden a Novo:“inexplicável tanta mudança”

Em seu desabafo, a deputada destacou que, durante o ano de 2022, Marden parecia ser um aliado próximo do Dr. Silvio, participando de eventos públicos e caminhadas.

Em uma reviravolta na cena política piauiense, o deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) anunciou seu apoio à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) para a Prefeitura de Teresina. A notícia, divulgada nesta sexta-feira, 01 de fevereiro, no grupo 'Jogo do Poder', deixou alguns políticos surpresos, incluindo a deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas).

Gracinha Mão Santa, ao comentar a adesão de Marden Menezes à base aliada do governador Rafael Fonteles, expressou surpresa diante das mudanças de convicções do então líder oposicionista. Em seu desabafo, a deputada destacou que, durante o ano de 2022, Marden parecia ser um aliado próximo do Dr. Silvio, participando de eventos públicos e caminhadas.

"Tenho muito respeito pelo deputado Fábio Novo e seu vice, e estão certos em buscar apoios, mas essas alterações em colegas partidários, sem motivos que nos convençam, são intrigantes. No entanto, cada um tem o direito de fazer suas próprias escolhas, e espero que os eleitores que votaram nos deputados da base de Dr. Silvio e da direita estejam plenamente convencidos da essência dessas mudanças!", declarou Gracinha Mão Santa.

Gracinha comenta a adesão do colega de partido a Fábio Novo (Foto: Reprodução)Por fim, Gracinha desejou sorte nas decisões de Marden Menezes, mesmo que ela não as compreenda completamente. Na ocasião, ela reforçou a importância de respeitar as decisões individuais, ressaltando sua dificuldade em compreender e discorda das mudanças tão inesperadas.

"Tenho muito respeito pelo deputado Fábio Novo e seu vice, e estão certos em buscar apoios , mas essas alterações em colegas partidários, sem motivos que nos convençam, afinal  na essência de suas palavras e ações até alguns dias eram PP e defendiam Dr Silvio Mendes", reverberou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES