O ex-deputado Luciano Nunes continua no comando do Diretório Estadual do PSDB pelo menos até maio do próximo ano. Em diálogo com o MeioNews, o tucano sinalizou que permanece na presidência da legenda no Piauí. O indicativo vem após o resultado ruim no pleito do último dia 06 de outubro, em que nos 224 municípios piauienses o PSDB fez somente um vice-prefeito e treze vereadores.
Uma possível destituição de Luciano foi alvo de rumores especialmente após o ex-presidente municipal da Federação PSDB/Cidadania, Jorge Lopes, ter se encontrado com o comandante nacional da sigla, Marconi Perillo, no último final de semana.
reportagem, Lopes descartou uma intervenção no comando da estadual do PSDB. Ele pertence a ala vinculada a Silvio Mendes (União Brasil) no partido.
No entanto, em conversa com a“O presidente Marconi agiu como um democrata, não quis fazer intervenção no Diretório, entendo, que a situação do partido no Piauí e, especialmente, em Teresina, onde foi modelo de gestão para o País, certamente deverá passar por reformulação", cravou.