Exclusivo Luciano Nunes se posiciona após Cidadania fechar com Novo e crava 'caminho'

O presidente estadual do PSDB apoia o petista, porém, a ala Municipal da legenda não quer a aliança.

Em diálogo com a coluna, o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, classificou a decisão do Cidadania em apoiar o pré-candidato petista à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, como um 'movimento de grandeza'. 

O ex-deputado enalteceu o pleiteante do Partido dos Trabalhadores, apontando que lutará para que o PSDB Municipal também se agregue ao grupo. 

Leia Mais

"O Cidadania fez um movimento importante, de muita grandeza e desprendimento. Pela reconstrução de Teresina, se alinhou ao Fábio, que tem mostrado muita determinação, espírito público, humildade e capacidade de unir pessoas. Acredito que esse é o caminho para a federação PSDB/Cidadania em Teresina. Estou trabalhando para isso acontecer", cravou.

Luciano Nunes apoia o pré-candidato do PT, Fábio Novo; ele é o presidente estadual do PSDB (Foto: Reprodução) Em Teresina, a Federação PSDB/Cidadania está numa situação complexa: há a defesa por uma candidatura própria, e correntes que querem apoiar Fábio Novo ou o ex-prefeito Sílvio Mendes. A Nacional deverá bater o martelo. Salve-se quem puder...

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES