Marcus Kalume é diagnosticado com dengue e reduz agenda em Floriano

O pré-candidato compartilhou detalhes de sua condição de saúde, relatando sintomas como febre alta, dores musculares e atrás dos olhos, fadiga e mal-estar.

Na tarde desta quinta-feira, 07 de março, o deputado estadual Marcus Kalume, membro do Partido dos Trabalhadores (PT) e pré-candidato à Prefeitura de Floriano, anunciou que está com dengue.

Kalume compartilhou detalhes de sua condição de saúde, relatando sintomas como febre alta, dores musculares e atrás dos olhos, fadiga e mal-estar. Ele também destacou a importância de estar atento aos sinais da doença, especialmente neste período de aumento de casos de dengue e outras arboviroses.

Leia Mais

As arboviroses, como explicou o deputado, são doenças causadas por vírus transmitidos principalmente por mosquitos, sendo as mais comuns a Dengue, Chikungunya e Zika, propagadas pelo mosquito Aedes aegypti, comum em áreas urbanas.

Marcus Kalume foi diagnosticado com dengue (Foto: Ascom/Alepi)Kalume afirmou ter realizado exames que confirmaram o diagnóstico de dengue, e está sob cuidados médicos, sendo acompanhado por um infectologista especializado em arboviroses. Ele compartilhou que os sintomas que mais o incomodam são a febre, as dores no corpo e ao redor dos olhos, e uma piora na sua condição de rinite, que é crônica desde a infância.

O pré-candidato expressou sua gratidão pelo apoio e carinho recebidos de seus seguidores e afirmou que reduzirá o ritmo de sua agenda até que se recupere completamente.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES