Exclusivo Oeiras: Com união do Tupamaro, Boca Preta também terá nome único na eleição

O grupo Boca Preta - do atual prefeito Zé Raimundo e da família Sá, vê o desafio de 'aparar as arestas' para que Zé Alberto (PSD) e Lukano Sá (Progressistas) caminhem juntos.

Tudo novo de novo! Com a desistência do ex-superintendente do Incra, Ícaro Carvalho (PT), da pré-candidatura à Prefeitura de Oeiras para anunciar apoio ao médico Dr Hailton (Solidariedade), o tradicional grupo 'Tupamaro' mais uma vez se une em torno de um único nome no pleito majoritário. Nesse cenário, com a Oposição unida e a movimentação forte do governador Rafael Fonteles, o grupo Boca Preta - do atual prefeito Zé Raimundo e da família Sá, vê o desafio de 'aparar as arestas' para que Zé Alberto (PSD) e Lukano Sá (Progressistas) caminhem juntos. 

Ao Meio, o vice-prefeito de Oeiras e pré-candidato à Prefeitura de Oeiras, Zé Alberto, garantiu a união, usando uma expressão clássica para definir a projeção de parceria.

Leia Mais

"O diálogo com o Lukano sempre foi e está  muito bom. O Grupo Boca Preta estará unido nas próximas eleições. Prego batido e ponta virada", cravou.

Lukano Sá com Zé Alberto em novembro (Foto: Reprodução/Instagram)

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES