Padilha abraça o G5 de Rafael e crava aposta sobre Novo em Teresina

Pela primeira vez o partido vê chances reais de ocupar a Prefeitura da capital piauiense. Um feito que seria histórico.

Presente na Caravana Federativa nesta sexta-feira, 21 de junho, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, dialogou brevemente com o grupo de cinco pré-candidatos em que o governador Rafael Fonteles (PT) aposta em grandes municípios do Piauí. 

Jôve Oliveira (Piripiri), Marcus Vinicius Kalume (Floriano), Dr Hélio (Parnaíba), Pablo Santos (Picos) e Fábio Novo (Teresina) são os 'escolhidos' para ter uma atenção especial.

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, se reuniu com grupo de pré-candidatos à Prefeituras de importantes cidades do Piauí (Foto: Reprodução) Sobre Teresina, Padilha reverberou o otimismo que tomou conta da base governista com a ascensão de Fábio, pela primeira vez o partido vê chances reais de ocupar a Prefeitura da capital piauiense. Um feito que seria histórico. 

"Uma das coisas que mais impressionaram o presidente Lula nessa visita ao Piauí foram os dados apresentados pelo governador Rafael Fonteles sobre a liderança do deputado Fábio Novo como nosso pré-candidato à prefeitura de Teresina. Estamos absolutamente convencidos de que o time do presidente Lula nunca esteve tão bem representado, com possibilidades tão grandes de ganhar a eleição em Teresina, e isso é uma prioridade nacional".

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES