Exclusivo Parnaíba: Grupo Esperança ganha ânimo e estipula prazo para definir nome

No cenário político municipal, a avaliação é que a divisão dos governistas favorece o grupo político do prefeito Mão Santa (União Brasil).

O denominado 'Grupo Esperança', que engloba cinco pré-candidatos à Prefeitura de Parnaíba, se animou com a última pesquisa do Instituto Datamax, em que o jornalista Hilder Monção (PSB) aparece na segunda colocação - bem próximo de Dr Hélio (MDB), e o ex-prefeito Zé Hamilton figura na terceira posição. 

O grupo, que se apresenta como uma terceira via na disputa municipal, ainda conta com Ricardo Veras (PSD), André Neves e Tererê; em conversa com o MeioNorte, Hilder Monção pontuou que a definição do candidato que representará todos deve ocorrer em janeiro, reafirmando mais uma vez a manutenção do projeto, mesmo com as tratativas envolvendo a unificação da base do governador Rafael Fonteles (PT) na cidade. 

Leia Mais

"Em janeiro faremos as definições, e seguiremos a ordem da pesquisa, prefeito e vice", sinalizou. 

Ou seja, após a mensuração de janeiro, o melhor colocado do grupo será escolhido como o pré-candidato à Prefeitura com o apoio dos demais; e o segundo mais bem posicionado será o vice da chapa. 

Grupo Esperança de Parnaíba (Foto: Reprodução/Instagram)Avaliação - No cenário político municipal, a avaliação é que a divisão dos governistas favorece o grupo político do prefeito Mão Santa (União Brasil), que ainda não lançou um nome, mas tem entre as opções o atual secretário Gil Borges. 

Pela oposição já tem a consolidação do deputado estadual Dr Hélio, que conta com o apoio do governador Rafael Fonteles e deve ter como vice na chapa o atual presidente da Câmara, Daniel Jackson

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES